quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estou com sono

"Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Ef. 5.14)
Quantos de vocês gostam de dormir ou de até mesmo tirar um cochilo depois do almoço, no meio da tarde? Claro, muitos gostam; mas a vida com Deus não é brincadeira!
 Com o passar do tempo, ir à igreja, orar, lera  bíblia se torna algo rotineiro, acabamos tirando um cochilo espiritualmente, e sinto te dizer, isso não é nada bom.


Outros se tornam hipócritas. Jéh! como assim hipócritas?? 
Alegamos ser cristãos certo? Mas quem realmente você é quando ninguém está olhando? Do que você tem se enchido?
Em Efésios 5;18 diz: " E não vos embriagueis do vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espirito"
Essa passagem não fala necessariamente de vinho ou de bebidas alcoólicas apenas, mas também das porcarias que o mundo te oferece.
Uma música circular aqui, uma mentirinha ali.. aah qual que é?? nada a ver isso.. Perdão? Mas eu estou certo!
Cara, isso acaba com a sua vida com Deus, o Espirito Santo se entristece e fica longe de você .  E quando  na verdade era para se encher do Espirito, você está se esvaziando.
Analise sua vida. Qual tem sido o canal que o Espirito tem saído?
Dormir é bom, mas não no reino de Deus. Chegou a hora de se levantar, sacudir a poeira e se encher do Espirito Santo de Deus!
Não se conforme com sua posição hoje, até quando você quer ficar na mesmice? Saia do comodismo, diga um fora para o desanimo e para a rotineira, dê um basta para os "pecadinhos".
Dormir é para os mortos! Você vai ter toda a eternidade para descansar.
Neste dia Jesus te diz: " Ei, está na hora de acordar. Levanta-te  e siga-me". E o que você vai responder?  "Mais 5  minutinhos Senhor" ? 
Ou você se levanta ou vai ficar para trás. A escolha é sua.




Um abraço do Pai e um beijo da Jeh s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário